Sistemas de negociação de curto prazo


Sistemas de negociação de curto prazo Por Thomas KL Tong (200944) Meus pais são chineses e então me deram um nome chinês de Tong Kin Lun. Tong é o sobrenome. Kin Lun é o meu primeiro nome. Então, você pode me chamar de Kin Lun. Uma vez que Hong Kong estava sob administração do Reino Unido antes de 1997, professor de inglês pediu aos alunos que tivessem um nome inglês na escola secundária. Meu nome em inglês é Thomas. Algumas pessoas de Hong Kong colocarão seu nome em inglês no cartão de identificação. Eu não tenho feito isso. Meu nome formal é Kin Lun Tong (no estilo ocidental) ou Tong Kin Lun (no estilo oriental). Fiz muitos anos de pesquisa em acadêmicos. A vida acadêmica foi infeliz. Eu obtive meu doutorado em 2002 e trabalhei como investigador até 2004. Eu, então, deixo a universidade e busco empregos a tempo parcial fora. Um fundo de hedge chamou-me para entrevistar. O chefe é apenas um homem de 28 anos. Seu fundo é de cerca de USD250.0000 em 2006. Ele não me empregou, mas ele me disse que eu posso inventar um sistema comercial lucrativo. Percebi que não devia passar mais tempo no ensino acadêmico. Então, gastei dinheiro para comprar novo pc e um software de negociação chamado neuroshell trader (NST). Eu tentei muitas ferramentas embutidas no NST, mas suas performances não são boas se você não as usar corretamente. Eu terminei meu primeiro sistema lucrativo até o final de 2006. Naquele momento, não tenho certeza se funciona ou não. Após um ano de troca de documentos e a crise financeira em setembro de 2008. Estou certo de que funciona. Por favor, clique na imagem acima, que é uma tela de impressão do meu sistema desenvolvido. A curva superior é o preço de QQQQ (Nasdaq-100 Index ETF). Os ícones do triângulo vermelho são sinais de venda curta e o ícone do triângulo azul é por sinais longos. A curva de preços é mostrada em três segmentos com cores de branco (2000 a agosto de 2004), laranja (agosto de 2004 a agosto de 2006) e verde (agosto de 2006 a abril de 2009). Eu uso a série de tempo de cor branca para ser os dados de treinamento, a série de tempo de cor laranja para ser os dados de teste. Os algoritmos desenvolvidos são armazenados no gráfico. A curva de cor verde é o novo dado depois que o algoritmo de negociação foi desenvolvido. Estratégia de curto prazo para conquistar a cópia do Mercado FX Copyright MarketClub8482 Todos os direitos reservados Contrato de Usuário Requisito do Governo dos EUA DisclaimermdashCommodity Futures Trading Commission Futures and Options trading tem grandes recompensas em potencial, mas também Grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque com o dinheiro que você não pode perder. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para futuros ou opções da BuySell. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente alcançará lucros ou perdas semelhantes às discutidas neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros. A REGRA CFTC 4.41mdashHYPOTHETICAL OU SIMULADO RESULTADOS DE DESEMPENHO TENHA CERTAS LIMITAÇÕES. NÃO GOSTO DE UM REGISTO DE DESEMPENHO REAL, RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM NEGÓCIO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO FORAM EXECUTOS, OS RESULTADOS PODERÃO TER COMPRIMIDO COM COMPENSADO PARA O IMPACTO, SE HAVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO A falta de LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS. Todas as trades, padrões, gráficos, sistemas, etc. discutidos neste anúncio e os materiais do produto são apenas para fins ilustrativos e não devem ser interpretados como recomendações de consultoria específicas. Todas as ideias e material apresentados são inteiramente do autor e não refletem necessariamente as do editor ou INO. Nenhum sistema ou metodologia já foi desenvolvido que possa garantir lucros ou garantir a perda de perdas. Nenhuma representação ou implicação está sendo feita que o uso da metodologia ou sistema do MarketClubtrade gerará lucros ou assegurará a ausência de perdas. Os depoimentos e exemplos aqui utilizados são resultados excepcionais, que não se aplicam ao membro médio, e não se destinam a representar ou a garantir que alguém obtenha os mesmos resultados ou resultados semelhantes. O sucesso de cada indivíduo depende do seu passado, dedicação, desejo e motivação. Realmente comércio. É isso. Em outubro próximo, volto para 73 e se aposentará da vida de um comerciante público. The Art of Short Term Trading St. Croix 25 a 27 de outubro de 2014 Comércio no paraíso - Participe do que pode ser o último dos meus seminários de negociação LnL Começou há 4 anos como um evento único. Agora, pelo menos uma vez por semana, alguns pediram, outros invocaram, para que eu faça essa apresentação em particular novamente. O que eu vou ensinar - e negociar em tempo real - está na linha do que ensinei, mas sempre há novas voltas, então não estamos tentando comprar exatamente no mesmo ponto. 3 SISTEMAS MECÂNICOS O desempenho histórico passado simulado ou real não garante resultados futuros. MAS VERIFIQUE ESTE SINTE-SE Em apenas um momento, vou explicar-lhe a estratégia de negociação que vou ensinar aqui em St. Croix. Mas primeiro eu quero falar sobre três estratégias absolutas de negociação mecânica que damos aos estudantes do último ano. Aqui está o que eles fizeram desde o seminário de junho de 2013 TRADING APENAS UM CONTRATO EM TODOS OS TEMPOS. TOTAL DE LUCROS DA AMOSTRA DO SEMINÁRIO DOS ÚLTIMOS ANOS PARA 992014 DE 26.831 Para o evento de 2014, desenvolvi o que eu acho serem ainda melhores sistemas automáticos programados para você na TradeStation ou no Genesis. Fui duro no trabalho nos últimos 12 meses para produzir o melhor do meu trabalho para a última volta ao redor da pista. Aqui estão os resultados testados de volta com base em muito sobre o que aprendemos com o comércio de sistemas em 2013 em tempo real. Novo sistema mecânico Me levou muito tempo para entender como implementar estratégias de negociação mecânica. Quais sinais são os melhores, eu acho que eu sei. O rompimento de 2014 foi aprender a manter os negócios por maiores lucros. Isso é parte do que você estará aprendendo. Vou negociar esses sistemas, bem como o meu quotart de curto prazo da estratégia de tradingquot com dinheiro real no seminário. Em outras palavras, eu colocarei meu próprio dinheiro na linha. Estas não são as mesmas estratégias de negociação oferecidas como uma assinatura paga mensalmente na TradeStation. Eles são melhores. Na TradeStation, esses sistemas arrendariam 5,400 por ano. Os resultados são muito impressionantes. Eu fiz várias coisas únicas para criar esses sistemas automáticos. Em primeiro lugar, o objetivo principal era manter negócios por mais de um ou dois dias para obter um grande lucro médio por comércio e melhores índices de recompensa de risco. Os números indicam que eu fiz exatamente isso e vou ensinar-lhe esta importante descoberta. ESTABELECIMENTO DA ESTRATÉGIA DE ARTES DE NEGOCIAÇÃO Você aprenderá uma estratégia comercial específica. Não é complexo. Pode ser usado em gráficos intradiários, mas não passei muito tempo nisso. Eu uso isso em gráficos de sessão de barra de dia. Isso funciona em mercados em todo o mundo. ESTE NÃO SERÁ GRAVADO PARA VENDER PARA OUTROS A UM PREÇO MAIS BAIXO MAIS TARDE. QUEM PODE APENAS COLOCAR 53 PESSOAS NO QUARTO. NÓS TAMBÉM TAMBÉM GOSTAMENTE, PELO MENOS, RESERVE SEU SPOT AGORA A Unicidade da Estratégia LnL. Você pode ganhar dinheiro com o que eu ensino. Isso é o resultado final. Em um e-mail que acabei de receber, de um dos últimos anos, estudantes (hes na Europa) anunciaram a abertura de seu fundo de negociação. Não é totalmente baseado em LnL, mas é sobre as idéias que ele aprendeu e suas adaptações. Isso não é atípico, muitos dos meus estudantes LnL deixaram seu emprego e agora gerenciam grandes somas de dinheiro. Eu vi um padrão em meus gráficos em 1967 e tenho trabalhado com ele desde então. É o padrão de impulso mais forte que já vi. É a regra operacional de toda a minha teoria LnL. Quando você olha isso em qualquer, sim, qualquer outro indicador de impulso, acho que você concordará comigo que este é o padrão mais poderoso que opera em todos os indicadores e em todos os mercados. Este é o bom ponto de impulso. Funciona em todos os mercados de ações ou commodities. Veja por si mesmo Imagem 1: LnL Exemplo de ouro - Clique na imagem para ampliar No gráfico de ouro acima, marquei os dias de instalação para comprar e vender. O meu melhor palpite é que depois de 30 minutos comigo, você também poderá detectar esses negócios. Não é difícil. Em tudo Imagem 2: LnL Exemplo de Google - Clique na imagem para ampliar Eu desenvolvi LnL com um conceito em mente. Eu queria uma solução simplista simples para a arte do comércio de curto prazo. Devia ser fácil, você poderia manter os indicadores à mão, (como fiz durante 37 anos) capaz de operar em qualquer software, trabalhar em qualquer período de tempo. Não me importava se não identificasse cada toque e se tornasse no mercado. Eu só queria pregar os negócios mais confiáveis. Imagem 3: LnL Exemplo de Índice de Dólar - Clique na imagem para ampliar Agora, estamos olhando o Índice de Dólar. O sistema foi projetado para mantê-lo no lado direito da tendência. Pare a pesca do fundo. Se posso quebrar esse hábito, você me agradecerá pelo resto da vida. Minhas ferramentas LnL são exatamente o que você precisa. Quando você vem para St. Croix para aprender LnL comigo, acho que você ficará surpreso ao ver que usamos o meu original Williams R que tem sido popularizado em todo o mundo há quase 50 anos. A maior adição é que combinamos R com outro indicador para nos contar qual é a verdadeira tendência subjacente do mercado. Usando médias móveis ou paradas de volatilidade para identificar a verdadeira tendência do mercado, você se deslocou e, muitas vezes, em uma tendência, o tempo acabou. Imagem 4: LnL Exemplo de petróleo bruto - Clique na imagem para ampliar O novo indicador, você aprenderá (nos meus 53 anos de negociação, nunca vi mais nada), baseia-se na ideia de que o impulso é mais importante do que a tendência de preços . Momentum pode identificar movimentos de tendência antes de notá-los no preço. Quando o momento está em alta, queremos comprar. Quando o momento está em baixa, queremos estar vendendo. IMPORTANTE É CONHECER QUANDO O TEMPO OPTIMAL DE MOMENTO É, e agora nós sabemos. Veja acima um gráfico de Crude, como o sistema se adapta para ir longo e curto. Heres uma verdade difícil que precisamos enfrentar é impossível saber sempre a tendência de impulso ou preço. Isso significa outra verdade difícil. Ou seja, não vamos pegar todos os movimentos significativos no mercado. O que queremos fazer é evitar a captura dos que não funcionam, e é isso que a LnL faz. Ele nem sempre troca, mas quando isso acontece, as probabilidades são empilhadas a nosso favor. Por que trocar, a menos que as vantagens sejam todas do seu lado da mesa Você aprenderá 3 padrões específicos de impulso a curto prazo que são congruentes com a tendência de impulso a longo prazo. Compreenda os padrões, e você entenderá instantaneamente o pulso de ações ou commodities. Como já mencionei, o problema com esta abordagem particular para negociação é que não indica todos os movimentos possíveis. Se isso incomodar você, você não deveria participar. Se você não tem a paciência para esperar, você também não deve participar. Se você não tem 20 a 30 minutos por dia para procurar os mercados para encontrar onde essas oportunidades de negociação a curto prazo estão disponíveis. Isso não é para você. Esta abordagem comercial é para pessoas que têm paciência, que não são compulsivas. É para os comerciantes que querem ganhar dinheiro ao invés de fazer negócios. Se esse sapato se encaixa em você. Acho que realmente devo dizer se essa sandália se encaixa. Então junte-se a nós na praia aqui em St. Croix. Como a maioria de vocês sabe, eu comecei a negociar ações, mas mudou para commodities em 1970. Muitos de vocês ainda negociam ações ou ETFs e sempre querem saber se minhas técnicas funcionam lá. Eles fazem. Eles também funcionam. Você conhece esse velho ditado sobre a procura de uma agulha em um palheiro que passei os últimos 53 anos procurando muitas agulhas nos palheiros do mercado. Eu encontrei alguns poucos. Certamente não é que eu sou mais inteligente do que você. É exatamente isso que eu tenho olhado com mais freqüência e tenho uma idéia melhor do que procurar. Gostaria de mostrar pessoalmente o que encontrei, o que, creio, o tornará um comerciante muito mais bem sucedido, aqui em St. Croix. Venha se juntar a mim para essa experiência na arte da negociação. Eu acredito firmemente no que eu vou ensinar que você ajudará substancialmente sua negociação de curto prazo. Você pode ter percebido por que eu liguei para isso um evento quottrading várias vezes. Isso é exatamente o que é. Você estará no mesmo quarto com outros 52 comerciantes. Pessoas como você, de todo o mundo, com as mesmas aspirações. Pessoas que acho que você achará fascinante, disposta a compartilhar e dar informações adicionais sobre o meu trabalho. Alguns desses serão estudantes de seminários LnL. Nós os desencorajamos, mas eles continuam voltando Quando perguntado por que, eles sempre dão a mesma resposta, eu sempre aprendo algo. Cada seminário foi inestimável. O que você vai aprender. Você aprenderá técnicas de entrada específicas, técnicas de perda de parada, alvos e técnicas de perda de stop de minha estratégia de negociação LnL. Vamos analisar centenas de exemplos de trades para imprimir esta estratégia de negociação em sua mente. Vamos começar sábado de manhã às 9:00 da manhã e ir até as 5:00 da manhã, a mesma coisa no domingo. A partir de domingo à noite, vou fazer pedidos e negociar. Continuaremos palestras na manhã de segunda-feira até o meio-dia. Haverá muito mais. Este definitivamente não é apenas mais um seminário. É uma experiência na arte do comércio. Uma experiência comigo como seu guia para o resto de 2014. Você experimentará um estilo de vida de estilo de vida, a maioria das pessoas só sonha com cultura, arredores e alimentos exclusivos no belo e histórico Hotel Buccaneer. 1. GESTÃO DE DINHEIRO PARA O MÁXIMO: também vou ensinar o que penso ser o aspecto mais crítico da gestão do dinheiro - a única coisa que quase todos ignoraram. Isso vai abalar sua vida. 2. MELHORES NEGOCIOS DE FÉRIAS: preparei um relatório especial dando as estratégias de negociação precisas e melhores para todos os feriados dos EUA para títulos, ações e ouro. Estas são verdadeiras oportunidades de comercialização de creme de sopa. 3. ÍNDICE DE COTO AVANÇADO: Você também aprenderá como eu construo meu Índice COT Avançado. Você pode ter visto isso na Larry TV. Esta é uma) uma ruptura através de b) o melhor índice COT e c) a maneira mais simples de seguir os comerciais. Você também aprenderá uma nova maneira de usá-lo que se aplica a ações e futuros. 4. O RELATÓRIO DE COMÉRCIO PERFEITO: há um comércio que descobri que nunca perdeu dinheiro, voltando ao século XX. O único problema é que isso não aconteceu com muita frequência. Quando estiver perto, venderemos o relatório por 1.000 ou você pode aprender aqui comigo em St Croix. 5. DR JASON WILLIAMS: Meu filho se unirá a nós, remotamente, para revelar o que descobriu que faz para ganhar comerciantes. Os participantes receberão uma cópia do quot do livro The Mental Edge in Trading quot. Dê um momento e vá para a Amazônia para ler os comentários (não solicitados por escrito por nenhum de nós). Jason estará cobrindo como seus estudos de comerciantes bem sucedidos podem ajudá-lo em sua própria negociação. 6. PROGRAMA DE NEGOCIAÇÃO DE APOSENTADORIA: Não é segredo que, no próximo ano, eu deixei de fazer todas essas coisas da vida pública. O que também significa que eu tenho trabalhado duro em um sistema comercial que liguei para o meu programa quotretirementquot. Negocia o ES, cerca de duas vezes por mês. Perfeito para um cara velho como eu ou alguém que queira menos aborrecimento. Sua média foi de cerca de 15.000 por ano com precisão tão alta que até me faz pensar, mas vou trocá-lo porque é baseado nas influências de mercado mais fortes que conheço. Eu desejo que ele seja negociado com mais freqüência é o único problema - (7. COMO FAZER O DINHEIRO DOS NEGOCIOS ESTACIONAIS: Eu ensinei isso publicamente apenas uma vez. Mas não mais. É tão poderoso demais de um conceito para ser diluído. Vou mostrar-lhe Como saber que os anos, a influência sazonal, na verdade, funcionará --- ou não. Você aprenderá a detectar os meses de transações sazonais com antecedência, então, quando você tiver uma visão única que lhe diga, não, não este ano ou quot Sim, isso Ano o sazonal é tão seguro de um comércio como pode ser. Um excelente conceito para futuros de ações. Eu também explicarei os programas EDC e Tech Park das Ilhas Virgens Americanas que oferecem um imposto combinado de renda federal e estatal combinado para aqueles que se qualificam. Domingo Noite Louise amp Eu serei seu anfitrião em nossa casa para um jantar ao pôr do sol. Eu sei que você vai adorar aqui. O evento será realizado no Buccaneer Hotel, o melhor hotel da ilha. Você vai entender por que vivemos nessa Paraíso. Louise e eu queremos que este seja um evento que você irá lembrar. O evento inclui 3 noites no Buccaneer, presentes especiais para todos os participantes, um jantar especial em nossa casa e uma atenção especial ao seu sucesso comercial. Só podemos levar 53 pessoas. Espero que você seja um deles. A melhor parte do seminário não ocorrerá em St. Croix. A melhor parte do seminário pode ser nosso acompanhamento com um webinar a cada semana até o final do ano. Podemos discutir trades e você pode ver os negócios reais que eu estou tomando. Em outras palavras, este não é apenas outro seminário. É um programa de impressão de treinamento. Os webinars serão gravados e postados para que você possa assisti-los novamente ou no caso de você não poder participar das sessões ao vivo. Você ganha muito mais do que apenas uma estratégia comercial com regras, etc. Você também me recebe nesses seminários semanais. Você vai olhar por cima do meu ombro. E talvez mais importante. Estarei olhando por cima do ombro, se é isso que você quer, em seus negócios para ajudá-lo a se adaptar à estratégia durante nossos webinars. Evento: A Arte da Data de Negociação de Curto Prazo: 25, 26, 27 de outubro de 2014 Localização: The Buccaneer Hotel, St Croix US Virgin Islands Preço: 10.000 Reserve seu local com um depósito de 1.000 Contato Nosso escritório será colocado em nossa lista de espera: customerserviceireallytrade Esta é provavelmente a última chance de aprender tudo isso. Posso fazer um ano próximo, mas. Isso está muito distante. Não espere. Comece a usar essas estratégias agora. O preço inclui seu quarto de hotel por 3 noites, café da manhã todos os 3 dias, almoço todos os 3 dias, jantar em nossa casa, seminários semanais até o final de 2014 e manual impresso. O saldo restante deve ser pago até 3 de outubro. Política de cancelamento: se você cancelar em ou antes de 3 de outubro, você receberá um reembolso total do seu depósito e qualquer outro dinheiro que você pagou. O reembolso será emitido por cheque. Se você mora fora dos EUA, o reembolso será emitido por fio. Se cancelar após 3 de outubro, há uma taxa de cancelamento de 700. ESTE SEMINÁRIO É PARA NEGOCIOS REALISTAIS - NÃO OS COMERCIANTES PROCURAM QUOTGET RICK QUICKquot

Comments

Popular posts from this blog

Binary options winning formula download games

6 best forex trading systems in the world

Forex trading tutorials in telugu